Apartamento à venda em Condominio na Rua República do Líbano, Jardim Carvalho - Ponta Grossa - Cód. 483168.001
Apartamento à Venda 2 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 94.17m², Jardim Carvalho
Rua República Do Líbano, 214 - Ponta Grossa/PR
Valor de VendaR$ 380.000,00
Apartamento
- 2Quartos
- 1Suites
- 1Vagas
Curtir
Compartilhar
Adicionar
Avaliar
Comentário
Pergunte ao Corretor!
Você ainda não efetuou nenhum comentário para este imóvel!
Dependências
- 2 Dormitório(s)
- 1 Suíte(s)
- 1 Vaga(s)
- 2 Banheiro(s)
Áreas e Medidas
- Área Útil60.00m²
Características
- Condominio Edifício Belle Maison
- Rede de Esgoto
- Elevador
- CFTV
- Cerca Elétrica
- Espaço Gourmet
- Portaria 24h
- Salão de Festas
- Vigia
Valores
- Valor do Imóvel*R$ 380.000,00
Descritivo do Imóvel
Apartamento com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala com sacada integrada e churrasqueira, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Pergunte ao Corretor!
Enviar minha pergunta!
Responsável pelo Imóvel
Adquira Imóveis
(42)3027-7778
(42)3027-7778

Cód. do Kazullo: 88327
Cód. da Imob.: 483168.001
Cód. da Imob.: 483168.001
*Ao selecionar a forma de retorno como via MeuKazullo, seu telefone e email não serão enviados à imobiliária, respeitando sua decisão e nossa Política de Privacidade.
Onde fica o Apartamento à Venda 2 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 94.17m², Jardim Carvalho?
Rua República Do Líbano, 214 - Ponta Grossa/PR
Rua República Do Líbano, 214 - Ponta Grossa/PR
IMPORTANTE: As informações acima descritas são parte do anúncio publicitário "Apartamento à venda em Condominio na Rua República do Líbano, Jardim Carvalho - Ponta Grossa - Cód. 483168.001" e foram verificadas e autorizadas pela imobiliária responsável (Adquira Imóveis - CRECI J-2490) e são de exclusiva responsabilidade da mesma. O Kazullo.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões, avaliações e/ou eventuais comentários, bem como não pode garantir a veracidade e disponibilidade das informações apresentadas. Para confirmar as informações favor entrar em contato com a imobiliária responsável.






