Terreno à venda na Rua Eduardo Burgardt, Contorno - Ponta Grossa - Cód. 2490272.001
Terreno - Condomínio Reserva Ecoville
Rua Eduardo Burgardt, 2111 - Ponta Grossa/PR
Valor de VendaR$ 145.000,00
Terreno
Curtir
Compartilhar
Adicionar
Avaliar
Comentário
Pergunte ao Corretor!
Você ainda não efetuou nenhum comentário para este imóvel!
Áreas e Medidas
- Medida de Frente10.00m
- Medida da Esquerda20.00m
- Medida da Direita20.00m
- Medida do Fundo1.06m
Valores
- Valor do Imóvel*R$ 145.000,00
- Aceita Financiamento
Descritivo do Imóvel
Excelente terreno pronto para construir, bem localizado dentro do condomínio, área reservada para quem busca privacidade, medindo com 206.42 metros quadrados.
Condomínio Oferece área de lazer cm piscina, quadra de esportes, salao de festas,quiosques. portaria 24 horas.
Agende a sua vista!
Pergunte ao Corretor!
Enviar minha pergunta!
Responsável pelo Imóvel
MR7 NEGOCIOS IMOBILIARIOS
Cód. do Kazullo: 63611
Cód. da Imob.: 2490272.001
Cód. da Imob.: 2490272.001
*Ao selecionar a forma de retorno como via MeuKazullo, seu telefone e email não serão enviados à imobiliária, respeitando sua decisão e nossa Política de Privacidade.
Onde fica o Terreno - Condomínio Reserva Ecoville?
Rua Eduardo Burgardt, 2111 - Ponta Grossa/PR
Rua Eduardo Burgardt, 2111 - Ponta Grossa/PR
IMPORTANTE: As informações acima descritas são parte do anúncio publicitário "Terreno à venda na Rua Eduardo Burgardt, Contorno - Ponta Grossa - Cód. 2490272.001" e foram verificadas e autorizadas pela imobiliária responsável (MR7 NEGOCIOS IMOBILIARIOS) e são de exclusiva responsabilidade da mesma. O Kazullo.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões, avaliações e/ou eventuais comentários, bem como não pode garantir a veracidade e disponibilidade das informações apresentadas. Para confirmar as informações favor entrar em contato com a imobiliária responsável.