Apartamento à venda na Rua José Pierre, Chapada - Ponta Grossa - Cód. 2072662.001
Apto Semimobiliado No Vittace Sabará
Rua José Pierre, 100 - Ponta Grossa/PR
Valor de VendaR$ 0,00
Apartamento
- 2Quartos
- 1Vagas
- 43.00Área Total(m²)
Curtir
Compartilhar
Adicionar
Avaliar
Comentário
Pergunte ao Corretor!
Você ainda não efetuou nenhum comentário para este imóvel!
Dependências
- 2 Dormitório(s)
- 1 Vaga(s)
- 1 Banheiro(s)
- 1 Sala(s)
- 1 Cozinha(s)
- 1 Churrasqueiras(s)
- 1 Área(s) de Serviço
Áreas e Medidas
- Área Total43.00m²
- Área Privativa43.00m²
Valores
Descritivo do Imóvel
O imóvel possui 43m2 e conta com:
2 quartos (um com armário e outro com cabeceira para cama);
Banheiro social;
Cozinha com armário planejado;
Sala de estar e jantar com móveis;
Sacada com churrasqueira;
Vaga de garagem descoberta.
O condomínio possui: portaria 24 horas com acesso controlado, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, espaço fitness, lava-car e vagas para visitantes. Valor: R$350,00 com água.
G.G.
Pergunte ao Corretor!
Enviar minha pergunta!
Responsável pelo Imóvel
Saint Germain Negócios Imobiliários

Cód. do Kazullo: 75226
Cód. da Imob.: 2072662.001
Cód. da Imob.: 2072662.001
*Ao selecionar a forma de retorno como via MeuKazullo, seu telefone e email não serão enviados à imobiliária, respeitando sua decisão e nossa Política de Privacidade.
Onde fica o Apto Semimobiliado No Vittace Sabará?
Rua José Pierre, 100 - Ponta Grossa/PR
Rua José Pierre, 100 - Ponta Grossa/PR
IMPORTANTE: As informações acima descritas são parte do anúncio publicitário "Apartamento à venda na Rua José Pierre, Chapada - Ponta Grossa - Cód. 2072662.001" e foram verificadas e autorizadas pela imobiliária responsável (Saint Germain Negócios Imobiliários - CRECI J-7256) e são de exclusiva responsabilidade da mesma. O Kazullo.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões, avaliações e/ou eventuais comentários, bem como não pode garantir a veracidade e disponibilidade das informações apresentadas. Para confirmar as informações favor entrar em contato com a imobiliária responsável.