Terreno à venda em Condominio na Rua João Silvio de Lara Machado, Jardim Carvalho - Ponta Grossa - Cód. 4813674.001
Terreno à Venda, Jardim Carvalho, Ponta Grossa, Pr
Rua João Silvio De Lara Machado, 100 - Ponta Grossa/PR
Valor de VendaR$ 245.000,00
Terreno
- 300,00Área Terreno(m²)
Curtir
Compartilhar
Adicionar
Avaliar
Comentário
Pergunte ao Corretor!
Você ainda não efetuou nenhum comentário para este imóvel!
Áreas e Medidas
- Área Terreno300.00m²
Valores
- Valor do Imóvel*R$ 245.000,00
Descritivo do Imóvel
Terreno plano à venda no Condomínio Terras Alphaville, em Ponta Grossa/PR, com 300 m² de área total. Localizado em frente à área de lazer do condomínio, o lote oferece posição privilegiada e excelente aproveitamento do espaço para construção. O condomínio conta com infraestrutura completa, segurança 24 horas, amplas áreas verdes e diversas opções de lazer, garantindo conforto e qualidade de vida para toda a família. Ideal para quem busca construir com praticidade em um dos endereços mais valorizados da cidade.
Agende a sua visita!
Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato: (42) 991001919
https://w.app/rejanecorretoraadquiraimoveis
Agende a sua visita!
Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato: (42) 991001919
https://w.app/rejanecorretoraadquiraimoveis
Pergunte ao Corretor!
Enviar minha pergunta!
Responsável pelo Imóvel
Adquira Imóveis
(42)3027-7778
(42)3027-7778

Cód. do Kazullo: 98833
Cód. da Imob.: 4813674.001
Cód. da Imob.: 4813674.001
*Ao selecionar a forma de retorno como via MeuKazullo, seu telefone e email não serão enviados à imobiliária, respeitando sua decisão e nossa Política de Privacidade.
Onde fica o Terreno à Venda, Jardim Carvalho, Ponta Grossa, Pr?
Rua João Silvio De Lara Machado, 100 - Ponta Grossa/PR
Rua João Silvio De Lara Machado, 100 - Ponta Grossa/PR
IMPORTANTE: As informações acima descritas são parte do anúncio publicitário "Terreno à venda em Condominio na Rua João Silvio de Lara Machado, Jardim Carvalho - Ponta Grossa - Cód. 4813674.001" e foram verificadas e autorizadas pela imobiliária responsável (Adquira Imóveis - CRECI J-2490) e são de exclusiva responsabilidade da mesma. O Kazullo.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões, avaliações e/ou eventuais comentários, bem como não pode garantir a veracidade e disponibilidade das informações apresentadas. Para confirmar as informações favor entrar em contato com a imobiliária responsável.






